sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mas que bela forma de acordar

Hoje acordei com um telefonema fantástico! Fui agenciada como actriz numa agência de actores e modelos!! Depois do curso de actores que fiz, o Director disse que iria escolher alguns dos alunos (éramos centenas, em várias cidades do país) para serem agenciados. Os melhores seriam contactados mais tarde. E foi com muita alegria que recebi hoje " o tal telefonema" por que todos os alunos andavam ansiosos. Disseram que gostam mesmo muito de mim e que tenho muito potencial :) Por isso vão apostar em mim, agenciar-me, mostrar-me aos directores de casting e levar-me aos castings a Lisboa.

Foi sem dúvida uma excelente forma de começar o meu dia :))))))

2 comentários:

Anónimo disse...

Es a melhor!!! Es a melhor!!! Sei que ainda te vou ver a brilhar... e muito!!!

Anónimo disse...

Boa sorte e mt trab

Ass- PC

Meet Your Meat