terça-feira, 4 de maio de 2010

mãe

No passado Domingo celebrou-se o dia da mãe. Foi também o meu dia :)
A minha filha ainda não nasceu, mas eu já a amo tanto e já faço tudo por ela. Já a amo incondicionalmente! Cada movimento dela é uma emoção indescritível, só quem vive uma gravidez pode entender o que estou a falar. Ter um filho dentro de nós, uma vida que existe porque nós existimos, que depende de nós, que nós fizemos, é absolutamente mágico! Sinto-me mãe e daqui a umas semaninhas já terei a minha princesa ao meu colo. imagino todos os dias como será esse momento em que me vão pôr a minha filha nos braços, e acho que será muito mais intenso do que qualquer coisa que eu imagine!
Amo-te minha filha!
A maioria dos meus leitores já sabiam deste meu "estado de graça" :) Quem quiser acompanhar esta caminhada pode fazê-lo aqui.

0 comentários:

Meet Your Meat