segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2009

Já estamos em 2010 há algum tempinho mas ainda não fiz um pequeno balanço geral de 2009...faço agora!
Foi um ano fantástico na minha vida, o melhor ano de sempre!
Em Fevereiro, o meu casamento, o casamento mais lindo que possam imaginar :D Um dia absolutamente perfeito, que foi preparado ao pormenor e com muita dedicação e que saiu melhor do que o esperado. Inesquecível! Inesquecível também a lua-de-mel fabulosa num país extraordinário, a Tailândia! Que saudadessss!!!!!
Em Abril, nasceu o meu sobrinho, o menino mais lindo deste mundo e do outro!!! Sou completamente apaixonada por este puto!!! :))))
Em Maio voltei a Londres (já lá não ia há cerca de 10 anos!). Mais uma viagem que correu lindamente, e que serviu também para rever o meu priminho que decidiu viver em Londres e que já lá está há cerca de 1 ano!
Em Agosto voltei a Nova York, que é a cidade que eu mais amo neste mundo - depois de Guimarães CLARO!!!!!!!!!!! :) Desta vez fui com o meu marido que ainda não conhecia e lá celebrámos os nossos 6 meses de casados... no dia 14 de Agosto subimos ao Empire State Building... à filme mesmo ;) Lindo!
Depois em Outubro, a melhor notícia da minha vida :D :D :D :D - http://www.estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ - sem palavras..................
Até ao seu final 2009 foi fenomenal! Felicidade extrema :)

Que 2010 seja tão bom ou melhor que 2009! E vai mesmo ser melhor!!!!! :D


ps-de negativo realço a morte de Michael Jackson, uma perda irreparável!

0 comentários:

Meet Your Meat