quarta-feira, 7 de maio de 2008

Domingo diferente :)

Era dia de Vitória e portanto havia um estádio que esperava por mim :)
Obviamente, fui a Belém! Eu e mais de 2000 vitorianos.
Eu, o meu namorado e o meu irmão saímos logo pela manhã de Guimarães. Fomos almoçar ao Parque das Nações e de seguida fomos ver o Salão Internacional do Automóvel na FIL. Depois disto seguimos para Belém. Milhares de pessoas pelos jardins, entre as quais muitos vitorianos! Fomos comprar uma caixinha de pastéis de Belém (natas portanto lol) e fomos comê-los nos jardins circundantes, sentados à sombra de uma árvore. Depois demos uma volta pela zona e regressámos à zona do restelo onde já havíamos estacionado assim que chegámos. Fui ter com um vitoriano de Lisboa, o João, com quem estivemos até final do jogo.
Durante o jogo foi a festa habitual que só os vitorianos sabem fazer ;) Não fosse a roubalheira escandalosa do jogo e o dia teria sido perfeito. Ainda assim, foi um Domingo muito feliz :)

0 comentários:

Meet Your Meat