sábado, 23 de fevereiro de 2008

A fidelidade não tem limites!

No anterior fim-de-semana o meu Vitória deslocou-se à Madeira para mais um jogo da Bwin Liga, e eu, também fui :)
Saí de Portugal continental na sexta-feira de manhã cedo e regressei no Domingo à noite. Estive com o meu menino e mais algumas centenas de vitorianos, alguns que foram no avião do Vitória, outros que foram noutros vôos e ainda alguns vitorianos residentes na Madeira. Há vitorianos em todo o lado :)
Aproveitei para conhecer toda a ilha da Madeira, num carro que alugámos por lá, um Modus dourado muito fofo lol. A ilha é bonita, com uma natureza impressionante, e os madeirenses são simpáticos.
Quanto ao jogo, esse durou muuuuiiitttoooo tempo lol. Começou no Sábado e só acabou no Domingo vejam bem! Acabou por ser uma derrota... se tivessemos jogado tudo no Sábado teríamos ganho, mas no Domingo entrámos mal no jogo.
Apesar disso, foi um bonito fim-de-semana, que era também o fim-de-semana dos namorados.
Nota: podem ver algumas fotos desta viagem no meu perfil do Hi5: http://adriana79.hi5.com/ ;)

0 comentários:

Meet Your Meat