terça-feira, 4 de dezembro de 2007

back to you...

Depois de vários dias sem vir ao meu blog, hoje lá me decidi a vir escrever umas coisinhas para vós :)


O dia é difícil... porque fiquei ontem a saber que uma gatinha linda que eu dei há uns meses ( a siamesa que está aqui no blog) morreu... não quero falar das circunstâncias da morte, só quero dizer que estou revoltada e triste demais... não conseguirão imaginar como eu me sinto... e mais não vou dizer... só dizer que eu amo e amarei sempre aquela menina e pedir que ela me perdoe por tê-la dado àqueles donos...até sempre minha linda...


Quanto ao meu Vitória... está óptimo! Na semana passada fui ao bessa ver o lucílio roubar-nos descaradamente 3 penalties! O Vitória lá em cima assusta muita gente, e ontem voltámos a ser roubados (inacreditáveis as arbitragens portuguesas)! Mas ontem mesmo contra o árbitro conseguimos ganhar e ganhar muito bem! Grande Vitória que me vai dando tantas alegrias... Obrigada!

0 comentários:

Meet Your Meat