sexta-feira, 28 de setembro de 2007

semana preenchida...

No início da semana resgatei 3 gatinhas bebés de uma situação de perigo, são lindas de morrer! :)
Na terça-feira a minha prima preferida (é quase quase irmã!) fez 24 aninhos!! Parabéns!!! Weeeee :) Tás a ficar velha ;)


Na quarta o Vitória jogou para a Taça da Liga e foi injustamente eliminado no desempate por penalties, tremendamente injusto!! Fiquei bastante em baixo, tanto que só hoje consegui voltar a falar disto e vir aqui escrever... Mas passou passou e agora venham os marroquinos ehehehehe!!! Reparem nestes dados, recordando que o jogo foi uma quarta-feira à noite, com transmissão pela RTP e com bilhetes a €7,5...

Ontem, quinta-feira tive assembleia de freguesia e lá fui exercer o meu papel de deputada, ai a política, essa paixão...


Finalmente hoje, sexta-feira, tive eleições do partido, ao final da tarde lá fui à sede exercer o meu direito :) O resultado... daqui a umas horas saberemos...


Foi um "resumo resumido" da minha semana lol.

0 comentários:

Meet Your Meat