segunda-feira, 11 de junho de 2007

De regresso...

Pois é, a minha viagem pela Europa terminou há já alguns dias. Foi uma viagem inesquecível, como são todas as que faço :) E são bastantes...
Das 4 cidades que conheci desta vez, a que mais gostei foi Praga (República Checa), uma cidade mágica e que aconselho a toda a gente. Cidade histórica, cheia de cúpulas verdes e pontes magníficas! Em Praga assisti a uma peça de teatro diferente, o tradicional Teatro Negro de Praga, valeu a pena!
Em Bratislava (Eslováquia) estive apenas algumas horas,mas suficientes para perceber a beleza desta cidade. Foi igualmente em Bratislava que tive uma das melhores refeições de toda a viagem, um almoço vegetariano delicioso no Hotel Danube.
Depois seguimos para Budapeste (Hungria), uma grande cidade, com vistas fenomenais, principalmente no cruzeiro no Danúbio que fizemos, com um belo jantar a bordo, e com bailarinos a dançar o famoso "Danúbio Azul"... inesquecível.
Finalmente rumámos a Viena (Áustria). Como não poderia deixar de ser, uma cidade monumental! Tudo é belo, artístico e grandioso em Viena! Foi lá que assisti a um belo concerto de música clássica num dos muitos palácios da cidade, com solistas e bailarinos a acompanhar. Um espectáculo... magnífico... foi a última noite da viagem, que bela forma de terminar uma viagem tão bonita.

0 comentários:

Meet Your Meat