quinta-feira, 19 de abril de 2007

Cá estou eu novamente!
Não tenho tido muito tempo para vir à net :( Mas por excelentes razões ;)
Ontem fui até à bela cidade de Aveiro, fazer compras, passear, namorar e comer uma deliciosa bolacha americana com chocolate na famosa Praça do Peixe. Hmmmm estava mesmo crocante, deliciosa :)
A coisa que mais tenho feito nos últimos dias.... COMPRAS! Muitas mesmo :) Mas tudo coisas muiiiito importantes :)))

Para quem ainda não sabe, eu participei num casting para fazer um curso de Formação de Actores para Televisão, e fui seleccionada. Já há mais de 1 mês que tenho aulas fantásicas! Como sabem, e isto quase todos sabem mesmo, o meu sonho é ser actriz. Muitos de vocês já tiveram o privilégio de me ver actuar :) (saudades) E quem sabe um dia todo o país (ou o mundo lol) poderá ter essa sorte ;) :)
No próximo Sábado tenho uma das sessões mais importantes do curso, vamos ser filmados por um Director de Actores (muito famoso diga-se :)) a representar a cena do casting que nos levou até ao curso. A preparação tem sido intensa, quer ao nível de ensaios quer ao nível de guarda-roupa (muito importante e grande causa das minhas compras!!)!

E depois de um dia tão intenso, uma despedida de solteira à noite :)

Let´s have fun ;)

0 comentários:

Meet Your Meat